Considerações Saber Sobre bolsonaro

Usando voz embargada, presidente diz de que missão é compatibilizar preservaçãeste ambiental utilizando desenvolvimento

O fato desagradou amplamente o pastor Silas Malafaia, de que acreditava na escolha do Malta. “A única pessoa talvez possa responder por qual este Magno não foi confirmado é o próprio presidente.

Uma das razões de modo a serem consideradas suspeitas as finanças de Queiroz, funcionário de Flávio e amigo do pai deste, são os depósitos recebidos pelo PM aposentado por outros servidores do Flávio e em datas coincidentes ou próximas aos tempo por pagamento na Assembleia. Essas suspeitas nasceram do relatório do Coaf de que o MPF nãeste pediu.

Compartilhar nas redes sociais "Secretário do Previdência diz que não pode garantir inclusãeste de militares na reforma"

“Foram 48 milhões de pessoas de que votaram em mim, você deseja que eu me responsabilize por elas?”.

Bolsonaro foi questionado Derivado do as diversas movimentações salariais que fez de modo a Walderice ao longo dos quase 15 anos de trabalho prestado.

1 relatório da PF produzido no curso da Operação Furna da Onça mostra que os federais reuniram elementos a indicar de que era costume na Assembleia do Rio, onde Flávio possui mandato desde 2003, deputados embolsarem parte do salários Destes funcionários.

Compartilhar Desarticulaçãeste é obstáculo para enfrentar recorde do homicídios Ícone fechar

Jair Bolsonaro mandou o PSL baixar este tom das críticas a Renan Calheiros. Este presidente teme que uma eventual vitória do alagoano possa render retaliações ao governo no Congresso. [caption id="attachment_12279" align="alignnone" width="500"] Bolsonaro: por precauçãeste, desprovido ataques a...Leia Muito mais

Imagens que circulam nas redes sociais mostram promotores por Minas Gerais em manifestação contra este impeachment

Se sim, já sabe de que vários filmes concorrentes ao Oscar Seroada lançados no País do futebol daqui até 24 por fevereiro, data da cerimônia nos EUA – alguns deles, tais como “Roma”, já podem vir a...Leia mais

Candidato extraoficial do governo à presidência do Senado, está contando duas historietas em seu estado, o Amapá. Uma, a de que Renan Calheiros, três vezes presidente da Casa e do moderno postulante na disputa que ocorrerá pelo POR DIA 1º de fevereiro, tentou...Leia mais

Bolsonaro chegou a dizer que "não é porque uma coisa fonte de imp é constitucional que possui de que ser mantida". Destacou que as constituições mudam época por época, ou sãeste alteradas.

“Se houve um mal entendido em 2016, paciência”. Perguntado A respeito de sua própria opiniãeste atual Acerca a diferença salarial entre homens e mulheres, disse qual nãeste tem nenhuma.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *