Detalhes, Ficção e Fernanda Tórtima



Não bastasse, é lamentável a atitude do Tribunal do Justiça do Rio do Janeiro qual, ao invés do reconhecer este erro na condução do caso, emitiu nota eximindo-se de responsabilidade e, o que é mais grave, culpabilizando ainda mais a vítima.

Este caso envolve proceder de reparaçãeste por estrago moral e material contra a empresa por telefonia Claro. Na conciliação, a ré teria oferecido entendimento, proposta que não foi aceita através parte autora.

Ademais, tal ato arbitrário representa também grave discriminação do gênero qual deve igualmente ser rechaçada. 

Bancada do PSL vai à China, exibe sinais de deslumbramento e provoca desgaste dentro do próprio governo e da base aliada

A atençãeste de Michelle Bolsonaro à causa dos deficientes auditivos expõe as conquistas Destes surdos, contudo também falta por políticas públicas

Certidão por suspensãeste de direitos políticos comprova quitaçãeste eleitoral de modo a emissão do passaporte

I) A advogada nãeste poderia ser presa pelo exercício da profissãeste, salvo se tivesse cometido crime inafiançável, o que não era este caso;

Partindo desta premissa, trata-se de uma clara legitimaçãeste da crescente onde de desrespeito ao Estado Democrático por Direto e fere por morte princípios basilares do nosso ordenamento jurídico. Isso é inaceitável!!!

A versãeste do Firefox de que você está usando está desatualizada com relaçãeste aos últimos padrões por segurança.

Segundo a OAB/RJ, a juíza leiga teria solicitado que a advogada aguardasse fora da sala, porém, como ela insistiu em permanecer até a chegada de 1 representante da OAB, a polícia foi chamada para forçá-la a se retirar.

Partido demonstra deter perdido este rumo. Radicalizou ainda Ainda mais este discurso, criou 1 mundo à margem da realidade e só acumula infortúnios políticos

1 local que deveria guardar a justiça e zelar através integridade física da mulher, natural como pelo Porreiro desempenho DE atividades jurídicas, foi o qual trouxe maior estrago à colega. 

III) Em nenhuma hipótese ela poderia deter sido algemada, como por pacto usando a súmula vinculante n. 11 do STF, o emprego por algemas só confira é lícito em caso por resistência e de fundado receio de fuga ou de perigo à integridade física própria ou alheia, o de que nãeste se verificou pelo caso em questãeste.

Nesse caso, a Seccional sergipana se soma à OAB/RJ e ao Conselho Federal da OAB para repelir publicamente tamanha violência, própria por regimes de exceção, ao tempo em de que subscreve toda e qualquer requisiçãeste por providência e responsabilização exemplar das autoridades envolvidas em tal abominável arbitrariedade, incompatível usando este nosso Estado Democrático de Direito.

Por fim, a ABRACRIM-RJ e COMISSÃEste BRASILEIRA Do ADVOGADAS CRIMINALISTAS CONVOCAM toda a advocacia, criminal ou nãeste, a se unir em defesa das nossas prerrogativas, pois a violência a uma colega por profissãeste é uma violência a todos e Praticamente nós. Nãeste nos calaremos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *